Alvarito Bronze

Foto: Carlota Melo
Foto: Carlota Melo

Lorival Passos Fernandes Bronze, nasceu a 17 de Janeiro do ano de 1957, na Freguesia Santa Maria de Belém , Concelho do Montijo.
Envergou como forcado a jaqueta dos FORCADOS AMADORES DO MONTIJO.

Mais tarde iniciou a carreira de cavaleiro tauromáquico, adoptando o apôdo de ALVARITO BRONZE, em resultado da sua semelhança fisionómica, com o conceituado rejoneador espanhol ALVARITO DOMECQ .
A alternativa de cavaleiro tauromáquico, teve lugar na Praça de Toiros do Montijo, no dia 9 de Junho do ano de 2006. O padrinho de alternativa foi João Moura e as testemunhas João Salgueiro e Manuel Lupi. Foram lidados toiros da Ganadaria de Rio Frio. 

Ganadaria Santiago

Foto: Carlota Melo
Foto: Carlota Melo

A Ganadaria SANTIAGO, tem procedência nas castas bravas de Jandilla e Santiago Domecq.
A antiguidade é de Junho do ano de 2006, e foi obtida na Praça de Toiros de Coruche.
A Ganadaria SANTIAGO era propriedade de Martinho Francisco Inverno Bento, falecido no ano de 2009,sendo actualmente dirigida pelo seu filho JOÃO  BENTO.
Esta Ganadaria pasta na Herdade da Pina, que se situa na Freguesia de Nossa Senhora da Tourega,Concelho de Évora.

Tiago Carreiras

Foto: Carlota Melo
Foto: Carlota Melo

Tiago Carreiras nasceu no dia 2 de Julho de 1991 em Casa Branca, Concelho de Sousel.
A sua apresentação em público na qualidade de cavaleiro tauromáquico amador, teve lugar em Casa Branca (Sousel) a 13 de Agosto de 2004.
A prova de cavaleiro praticante, realizou-se na Praça de Toiros de Santo António das Areias, no dia 7 de Julho de 2007, onde lidou reses bravas da ganadaria de Sommer de Andrade.
A sua carreira de cavaleiro praticante conta com inúmeros triunfos, em arenas alentejanas. 

Victor Gonçalves

Foto: Carlota Melo
Foto: Carlota Melo

Victor Manuel Azevedo Gonçalves, nasceu a 31 de Agosto do ano de 1960, na Freguesia Santo Isidro de Pegões , Concelho do Montijo.
Victor Gonçalves, no incio da sua carreira de cavaleiro tauromáquico, teve como mestres José Samuel Lupi e José Mestre Baptista.
A prova de cavaleiro praticante teve lugar na Praça de Toiros de Lagos no dia 13 de Setembro de 1986.
A alternativa de cavaleiro tauromáquico, teve lugar na Praça de Toiros da Figueira da Foz, no dia 15 de Agosto do ano de 1990. O padrinho de alternativa foi Luís Miguel da Veiga.